Início Jogos Pós-jogos Com golaço de Marinho, Vitória faz 2×0 no São Paulo e volta...

Com golaço de Marinho, Vitória faz 2×0 no São Paulo e volta a vencer no Barradão

1

Na tarde deste domingo, o Vitória voltou a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro, novamente no Barradão. Desta vez, o adversário foi o São Paulo e o resultado foi de triunfo rubro-negro por 2×0.

Com o triunfo, o Leão agora soma 32 pontos e ocupa a 15ª colocação. O próximo adversário será a Chapecoense, na Arena Condá.

O JOGO

Precisando vencer para respirar na disputa contra o rebaixamento à segunda divisão e para se reabilitar de derrota, em casa, na rodada passada, o Vitória entrou em campo com uma postura ofensiva e criou diversas oportunidades no primeiro tempo.

A primeira grande chance aconteceu em cabeçada de Zé Love, aos 17 minutos, que chegou perto de abrir o placar. Em seguida, aos 20, foi a vez de Kanu cabecear e obrigar Dênis a realizar grande intervenção.

Já o São Paulo criou suas melhores chances depois dos 30 minutos. As duas primeiras oportunidades saíram dos pés de Luís Araújo. No primeiro lance, aos 31, o meia finalizou e parou em Miguel. Aos 35, o chute do jovem meia acertou a trave.

No final do primeiro tempo, Zé Love também balançou a trave são-paulina, acertando um belo chute de voleio, aos 45, acertando o travessão.

Já na segunda etapa, não demorou para o Leão conseguir balançar as redes. Marinho cobrou falta, de longa distância, aos cinco minutos, e marcou um belo gol. O gol animou o time rubro-negro, que quase ampliou aos dez, com Marcelo.

O placar foi fechado aos 26 minutos. Após bola cruzada na área, o zagueiro Lyanco tentou cortar e acabou cabeceando contra seu próprio patrimônio, ampliando para o Vitória.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 2X0 São Paulo

Campeonato Brasileiro – 27ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 25/09/2016
Horário: 16h
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL)
Gols: Marinho e Lyanco (contra)

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Kieza, Marinho e Zé Love. Técnico: Argel Fucks

São Paulo: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Kelvin (Robson) e Cueva; Chavez. Técnico: Ricardo Gomes.


Deixe sua opinião