Início Notícias Com gols no 2º tempo, Vitória sofre derrota para o CSA fora...

Com gols no 2º tempo, Vitória sofre derrota para o CSA fora de casa

13

O Vitória visitou o CSA e voltou a perder na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida terminou em derrota rubro-negra por 2 a 1.

Com mais uma derrota na competição nacional, o Leão perde a chance de se afastar do Z-4 e continua em 15º lugar, com 12 pontos, mesma pontuação das duas primeiras equipes da zona de rebaixamento e apenas dois pontos à frente do lanterna.

O Vitória volta a campo somente no próximo sábado (31), contra o Avaí, no Barradão, às 16h30.

O JOGO

Em jogo disputado no estádio Rei Pelé, Vitória e CSA fizeram uma primeira etapa marcada por chances de gol para os dois lados.

Pelo lado do Leão, Eduardo foi o principal responsável pela criação de jogadas ofensivas. Aos 19 minutos, o meia acertou um belo chute de fora da área e o goleiro Thiago Rodrigues fez boa defesa.

No lance seguinte, Dudu levantou bola na área em escanteio e o zagueiro Mateus cabeceou. O arqueiro adversário desta vez fez grande defesa.

Aos 38, no entanto, a melhor chance de gol rubro-negra saiu dos pés de Ronan, que finalizou após cruzamento de Cedric, mas a bola explodiu em Samuel, impedindo o gol.

SEGUNDO TEMPO

A etapa complementar foi iniciada com uma chance incrível do CSA, mas o goleiro Ronaldo executou grande defesa, evitando o gol no primeiro lance.

Aos 15 minutos, foi a vez de Cedric soltar o pé de longa distância. A bola passou perto da trave adversária.

No entanto, o CSA foi quem balançou as redes. Aos 28 minutos, o meia Gabriel aproveitou lançamento feito por Ernandes, apareceu nas costas de Pedrinho e chutou na saída do goleiro Ronaldo.

Apesar do gol sofrido, o Rubro-negro se manteve firme em busca do gol. Eduardo, aos 31 minutos, chutou de fora da área e parou novamente no goleiro.

Mas, aos 34 minutos, Eduardo enfim venceu o arqueiro adversário. Após Renato Cajá cometer pênalti tocando com a mão na bola dentro da área, o meio-campista rubro-negro converteu a cobrança e deixou tudo igual no placar.

A partida seguiu em ritmo acelerado na reta final. Ronaldo foi obrigado a fazer uma ótima defesa aos 39 minutos.

Nos últimos momentos, o CSA fez o segundo gol. Mais uma vez, Pedrinho falhou na marcação e o zagueiro Lucão definiu o 2 a 1 para a equipe alagoana.


Deixe sua opinião