Início Jogos Pré-jogos Com mudanças e reestreia de Mancini, Vitória encara o Cruzeiro no Mineirão

Com mudanças e reestreia de Mancini, Vitória encara o Cruzeiro no Mineirão

4

Após mais uma semana movimentada nos bastidores, o Vitória está em Belo Horizonte onde enfrenta o Cruzeiro pela 17ª rodada do Brasileirão. A principal novidade para o jogo é a reestreia de Vágner Mancini no comando técnico do Leão. É a quarta passagem do treinador pelo rubro-negro, que vive uma reformulação administrativa em seu departamento de futebol.

Para o confronto em BH, Mancini testou várias formações nos treinamentos durante a semana, inclusive a do famoso 4-3-3, usando Deivid e Neilton nas pontas. Mas o time que entra em campo deve contar com Fernando Miguel, Caíque Sá, Kanu, Wallace e o estreante Juninho, na esquerda. No meio o treinador propõe o zagueiro Ramon, improvisado de primeiro volante, ao lado de Uillian Correia. Mais à frente, Carlos Eduardo (Fillipe Soutto) e Yago, e a dupla de ataque David e Tréllez.

Do outro lado, o técnico cruzeirense Mano Menezes não poupará peças para o confronto em casa. O principal desfalque da equipe é o meia Arrascaeta, com uma lesão séria na tíbia. A Celeste deve vir à campo com Fábio, Lucas Romero, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Ariel Cabral, Henrique, Rafinha e Tiago Neves; Sassá e Rafael Sóbis.

O Cruzeiro é o 9º colocado na tabela do Brasileirão, com 22 pontos. Já o Vitória ocupa a 17ª posição, penúltimo colocado, dentro da zona de rebaixamento com apenas 12 pontos conquistados.

Campeonato Brasileiro 2017 – 17ª Rodada
Cruzeiro x Vitória

Data: Domingo, 30 de julho de 2017, 19h
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), auxiliado por Hélcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)

Vitória: Fernando Miguel; Caique Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Carlos Eduardo e Yago; David e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Cruzeiro:  Fábio, Lucas Romero, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Ariel Cabral, Henrique, Rafinha e Tiago Neves; Sassá e Rafael Sóbis. Técnico: Mano Menezes.


Deixe sua opinião