Início Jogos Pré-jogos Com mudanças, Vitória enfrenta Bragantino em busca de boas novas

Com mudanças, Vitória enfrenta Bragantino em busca de boas novas

11

Todos sabem, a semana não vem sendo fácil para o Esporte Clube Vitória. Mas quando o time entrar em campo nesta sexta-feira (22), às 19h30, no Barradão, um resultado positivo contra o Bragantino pode começar a acalmar os ânimos de todos que estão envolvidos com o rubro-negro baiano.

Para a torcida, o primeiro passo já foi dado. A primeira novidade e pedido atendido pela direção e comissão técnica foi o afastamento de alguns jogadores que não vinham rendendo o suficiente na equipe titular. Marsur e Ednei estão fora do duelo. O zagueiro, inclusive, vai compor o banco de reservas só pelo fato do novo contratado Guilherme Mattis não poder jogar por força contratual. A segunda novidade é na beira do campo. Com a demissão de Claudinei Oliveira, o campeão do Campeonato Baiano pela equipe Sub-20, Wesley Carvalho, assume, interinamente, o comando do time. A terceira mudança ainda é esperada, que é a atitude dos atletas em campo, já que o time vem colecionando vexames dentro de casa nos últimos anos.

Do lado adversário, que tem os mesmos três pontos do Leão na tabela da Série B, a intensão é  vencer a primeira fora de casa. Para isto, o técnico Osmar Loss não fará mudanças e aproveitará os mesmo jogadores que venceram do Paysandu na última rodada, em Bragança Paulista. Mesmo repetindo a escalação, Loss ainda não poderá contar com jogadores importantes.  Os Brayan Riascos e Diego Maurício e o meia Zé Paulo seguem machucados.

Como diz no ditado: “A chuva lava alma”, e, se chover no Barradão esta noite, que seja para lavar toda e qualquer tipo de “urucubaca” depositada dentro da Toca Leão. Mudar é preciso, todos sabemos, e a mudança primordial deve ser dentro de campo e muito além dos novos uniformes que estreiam hoje. Vai pra cima deles, Leão!

FICHA TÉCNICA
Vitória x Bragantino
Série B – 3ª rodada
Local: Barradão, às 19h30
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior (PR), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Diego Grubba Schitkovski (PR).

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus , Maracás, Ramon e Diego Renan; Luiz Gustavo (Amaral), Flávio e Escudero; Vander, Rhayner e Elton. Técnico: Wesley Carvalho.

Bragantino: Douglas, Alemão, Leandro Silva, Pedro Henrique e Moisés; Samuel, Everton Dias e Guilherme; Chico, Erick e Jobinho. Técnico: Osmar Loss.


Deixe sua opinião

1 COMMENT