O Vitória treinou na manhã dessa quinta-feira (30) na Toca do Leão com portões fechados. Sem acesso permitido à imprensa, a assessoria do clube informou que o treinador Vagner Mancini realizou um coletivo tático. O objetivo foi fazer testes para encontrar os substitutos dos jogadores que não poderão atuar.
Mancini não terá o zagueiro Wallace, o lateral Geferson e o atacante Tréllez, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. David, que está lesionado, dificilmente terá condições de jogo.
Uma das principais dúvidas de Vagner Mancini é na lateral-esquerda. O treinador afirmou em coletiva que tem quatro opções. “Fiz alguns testes, botei o Thalyson no time de baixo, fiz a entrada do Bruno, depois testei Fillipe Soutto e Patric. Um desses vai ter que atuar”, revelou.
Na atividade, o treinador do Leão focou em melhorar a qualidade da saída de bola e fortalecer as linhas defensivas. Por fim, alguns atletas foram liberados para massagem e crioterapia. Já outros se divertiram jogando um torneio de futevôlei.
O elenco rubro-negro volta aos trabalhos na sexta-feira (1), no período da tarde.
Vitória e Flamengo se enfrentam no domingo (3), às 16h (horário em Salvador), no Barradão. O rubro-negro baiano depende apenas de si para permanecer na Série A. Um triunfo é suficiente para garantir a permanência. Se empatar ou perder, depende de outros resultados para ficar na primeira divisão.