Sem contar com a zaga titular, Ney Franco tinha dúvidas sobre quem escalar ao lado de Luiz Gustavo na partida contra o Corinthians. Com o treinamento desta quinta-feira, o time vai começando a ser montado e as dúvidas sendo esclarecidas.
Na atividade tática de hoje, o comandante rubro-negro escalou Renato Santos na equipe titular. O jogador contratado junto ao Flamengo para suprir a ausência de Fabrício ainda não teve nenhuma oportunidade na equipe que disputa o Brasileirão, entrando apenas uma vez na partida contra o Goiás, no segundo tempo. A outra grande novidade foi a presença do garoto Marcelo, que jogou muito bem na partida contra o Botafogo, mas saiu lesionado ainda na primeira etapa do jogo contra a Portuguesa. O jovem de 19 anos deve entrar no lugar de Michel.
Quem ficou de fora do treino foi o argentino Escudero, poupado. Entretanto o maestro, como foi chamado pela torcida na chegada do time em Salvador após o triunfo diante do Fluminense, não será problema e está confirmado no jogo de domingo.
O time treinou hoje com: Wilson; Ayrton, Renato Santos, Luiz Gustavo e Juan; Marcelo, Cáceres, Renato Cajá e William Henrique; Marquinhos e Dinei.
Vitória e Corinthians se enfrentam no domingo (03), às 16h (horário de Salvador, no Barradão. Todos os ingressos de arquibancada foram esgotadas nesta quinta-feira, ou seja, teremos casa cheia. Ainda estão disponíveis ingressos para as cadeiras nas bilheterias do Barradão.
Foto: Divulgação / EC Vitória