Após contratar seis atletas, o Vitória definiu os próximos alvos no mercado durante a janela de transferência, que se encerra no dia 02 de setembro. O rubro-negro ainda vê a necessidade de contratar mais quatro peças e reduzir o elenco com jogadores que não vem sendo utilizados pelo técnico Thiago Carpini.
No inicio da janela, o Vitória entendia que precisava de um goleiro para disputar posição com Lucas Arcanjo, porém por conta dos insucessos dos nomes tentados, o rubro-negro optou por compor o grupo com Yuri Sena, que estava emprestado ao CSA. Pela equipe alagoana, disputou 12 jogos, sendo oito pela Série B.
Sena não foi o único emprestado tentado pelo Leão na janela. O Colossal tentou o retorno do volante João Pedro, emprestado ao CRB e do zagueiro João Victor, emprestado ao Mirassol, mas ambos tiveram os retornos negados. Por política de negociação, o Vitória só empresta com o time interessado pagando 100% dos salarios do jogador como deve acontecer com o meia Daniel Jr.
Os focos atuais do Vitória são um zagueiro canhoto para disputar posição com Wagner Leonardo e um centroavante para ser titular. Além dessas posições, o Leão observa um meia e um atacante de beirada, caso Léo Jabá não permaneça no elenco.