Início Notícias Com retorno de Maxi, Leão busca quebrar jejum de vitórias

Com retorno de Maxi, Leão busca quebrar jejum de vitórias

3

Na tarde deste domingo (15), o Rubro-Negro tem tudo para reencontrar o caminho da vitória. Isso porque, o Leão enfrenta a equipe do Náutico, laterna do campeonato, que já acumula 14 derrotas, sendo sete delas fora de casa. Além disso, o Vitória conta com o retorno do artlheiro do time, o argentino Maxi Biancucchi.

Apesar do bom futebol apresentado no último jogo contra o Inter-RS, o time rubro-negro completou um mês sem vencer no Brasileirão, sendo a última vitória contra a Ponte Preta, no dia 14 de agosto, pelo placar de 3 a 1. Após o triunfo, foram quatro derrotas consecutivas e dois empates.

Agora, se do lado rubro-negro a fase não é boa, para o time do Náutico a situação é muito pior. O Timbu não vence desde a nona rodada, quando bateu o Inter-RS, por 3 a 0. De la pra cá, foram oito derrotas e três empates. Para encarar o Vitória, a equipe pernambucana tem a volta do goleiro Ricardo Berna e do lateral Bruno Collaço.

Já para o Vitória, além de Maxi, que volta e joga como titular, o técnico Ney Franco terá à disposição ainda, os atletas Gustavo, Dimas, Reniê, Luís Alberto, Neto Coruja, Camacho, Felipe, Leílson, Vander e Alemão.

Retrospecto

Mesmo com o mau momento do time pernambucano, o histórico dos confrontos entre Vitória e Náutico é bastante equilibrado. Foram 22 jogos, com nove triunfos para cada lado e quatro empates. Já no último confronto, superioridade do time baiano, que venceu por 3 a 0, sendo liderado pelo argentino Maxi, que marcou dois na partida válida pela segunda rodada do Brasileirão 2013.

#VEMPROBARRADÃO

A diretoria reduziu o preço dos ingressos visando uma melhora na presença do torcedor rubro-negro no Barradão. O valor será R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). A missão está dada: vamos LOTAR o Barradão e incentivar a equipe rubro-negra. Vamos ser o 12º jogador e empurrar o time na busca pela reabilitação na competição.

FICHA DA PARTIDA

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador-BA
Data: 15/09/2013
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS-CBF 1) Auxiliares: Altemir Hausmann (RS-FIFA), Frederico Soares Vilarinho (MG-CBF 1); Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL-CBF 1) e Josevaldo Bissaria de Melo (AL-CBF 2).

Vitória – Wilson, Ayrton, Kadu, Victor Ramos e Juan; Michel, Cáceres, Renato Cajá e Marquinhos; Maxi e Dinei. Técnico: Ney Franco

Náutico – Ricarno Berna, Derley, Willian, Jean Rolt e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Tiago Real e Helder; Jones Carioca e Olivera. Técnico: Levi Gomes

 

Foto: EC Vitória /Divulgação


Deixe sua opinião