Início Jogos Pós-jogos Com show de Nikão, Vitória goleia Feirense no Barradão

Com show de Nikão, Vitória goleia Feirense no Barradão

2

Com dois gols do meia Nikão, o Vitória venceu o Feirense por 4 x 1 e garantiu vagvola a nas semifinais do Campeonato Baiano. Líder do grupo 4 com 12 pontos, o Vitória volta a campo para enfrentar o Serrano em Vitória da Conquista, sábado às 20 horas no estádio Lomanto Júnior.

O jogo

Buscando garantir a classificação logo no começo do jogo, o Vitória marcou o primeiro gol aos 5 minutos do primeiro tempo. Geovanni cobrou falta no ângulo do goleiro Waldson para abrir o placar no Barradão.

O empate quase veio aos 12 minutos, quando Paulinho cruzou da esquerda e André Cabeça perdeu ótima chance. Aos 32, o Feirense voltou a assustar. Gilcimar cobrou escanteio, Douglas saiu mal do gol e Uelliton salvou em cima da linha.

Aos 46 minutos, Nikão lançou Mineiro na direita, que dominou e chutou cruzado no canto do goleiro Waldson para ampliar o placar.

O Feirense voltou para o segundo tempo, pressionando em busca de diminuir o placar. Aos 9 minutos, Paulinho cobrou falta, Gilcimar desviou para o gol, Douglas defendeu e no rebote, Capone chutou forte para marcar o primeiro gol do Feirense. A resposta do Vitória quase veio no minuto seguinte. Elkeson cruzou e Geovanni acertou um lino voleio mas Waldson defendeu.

Aos 28 minutos, Leó invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro Mota. O árbitro Ademilton Carigé marcou penalti para o rubro negro. Na cobrança, Nikão colocou no canto esquerdo e marcou o terceiro gol rubro negro.

Aos 40, Nikão, destaque do jogo, recebeu na direita, deu lindo corte no zagueiro e chutou bonito de esquerda, marcando um belo gol no Barradão.

VITÓRIA 4 X 1 FEIRENSE

Vitória: Douglas; Léo, Gabriel Paulista, Alison e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro e Nikão; Elkeson (Neto Baiano) e Geovanni (Rildo).
Técnico: Antonio Lopes.

Feirense: Waldson; Paulinho (Adriano), Mota, Valdo e Gilcimar; Fábio Santos, Capone, Ananias, André Cabeça e Tite (Kaká); Krill.
Técnico: Paulo Salles.


Deixe sua opinião