A lesão sofrida pelo goleiro Martín Rodríguez foi a marca negativa da estreia do Vitória em 2020. Com suspeita uma ruptura do ligamento cruzado anterior, o arqueiro rubro-negro utilizou as redes sociais para agradecer à torcida pelo apoio em meio a um momento difícil.
Caso a suspeita de uma grave lesão no joelho seja confirmada, Martín Rodríguez ficará cerca de seis a nove meses longe dos gramados.
Neste domingo, o goleiro do Leão publicou uma mensagem de agradecimento e prometeu voltar mais forte, independentemente da lesão que seja confirmada.
“Orgulhoso por todo o amor recebido neste momento difícil. Agradeço a todos que levaram um segundo para dar força. Eles enchem meu coração de orgulho. Voltarei mais forte para a minha família, para o torcedor e para o Vitória”, escreveu o goleiro, no Instagram.
O arqueiro rubro-negro passará por um exame de imagem nesta segunda-feira (27), que dará o diagnóstico preciso da lesão. Segundo o médico do clube, Dr. Luís Felipe, a chance de uma ruptura de LCA ser confirmada é de 80%.
Goleiro de 30 anos, o uruguaio Martín Rodríguez chegou ao Vitória em 2019. Desde então, acumula 29 partidas com a camisa rubro-negra.