Com a obrigação do triunfo, Ney Franco comandou um treino tático em campo reduzido visando preparar o time para a “decisão” contra o Santos, no próximo domingo (07), às 16 horas, no estádio Barradão, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Na 17ª posição com 38 pontos, o Vitória precisa vencer o alvinegro praiano e torcer para o Palmeiras não vencer o Atlético-PR para se manter na série A para 2015.
Sem Escudero e Dinei, suspensos, o Vitória perdeu o goleiro Wilson e o lateral Nino Paraíba por contusão. O técnico Ney Franco definiu Gatito Fernández e o lateral Ayrton, que retornou ao time titular após se recuperar uma lesão no joelho como substitutos dos dois jogadores. Vinicius e Edno formaram o ataque titular.
O time titular formou com: Gatito Fernandéz; Ayrton, Kadu, Ednei e Mansur; José Welison, Cáceres, Richarlyson e Juan; Vinícius e Edno. O meia Marcinho e o volante Neto Coruja reclamaram de cansaço muscular e não participaram da atividade.
Os jogadores do Leão voltam aos treinamentos na próxima quarta-feira (03), às 15h30, para continuar a preparação visando o jogo contra o Santos.
FOTO: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra