Atual titular da zaga e esperança de frutos aos leoninos, Matheus Salustiano, de apenas 20 anos, já está pensando no primeiro clássico do ano. Para o atleta, que estreará profissionalmente no dérbi, a partida do próximo domingo (23), no estádio de Pituaçu, contra o Bahia, será decidida em pequenos detalhes. Antes do compromisso com o velho rival, o Leão encara nesta quarta-feira (19), às 21h50, a Juazeirense, na cidade de Juazeiro.
“Temos que entrar mais atentos do que tem entramos em outros jogos, já que clássico é decidido em detalhes. Na base nunca perdi um BaVi, sempre ganhei, quero continuar essa história como profissional”, afirmou o jogador que será titular no duelo.
Aproveitando a oportunidade, Salustiano chamou a torcida e enfatizou a importância da mesma para a conquista de um bom resultado. “A torcida é essencial em um BaVi. A gente quer o maior apoio possível dentro do clássico, e se Deus quiser vai dar tudo certo vamos sair vitoriosos. Quando você entra em campo com estádio cheio, a torcida te apoiando… Não tem como não correr por eles”, disse o zagueiro.
Os ingressos para a partida já estão sendo comercializados com valores de R$60,00 (arquibancada inteira) e R$30,00 (arquibancada meia).