Início Jogos Pré-jogos Contra desconfiança e desvantagem, Vitória joga pela classificação

Contra desconfiança e desvantagem, Vitória joga pela classificação

5

Para afastar o possível clima de crise e recuperar a confiança de sua torcida, o Vitória joga pela classificação à segunda fase da Copa do Brasil nesta terça-feira (16), no Barradão, contra o Mixto-MT. Como perdeu a primeira partida em Cuiabá por 2×1, o Leão só precisa de uma vitória simples para conquistar a vaga.

Há dois jogos sem vencer, o rubro-negro já começa a ganhar as criticas da torcida e do seu técnico. Para o duelo, Caio Júnior, que repreendeu alguns jogadores na derrota para o Botafogo-BA, na Arena Fonte Nova, promete mexer no time.

Sem poder contar com o artilheiro Marcelo Nicácio e com a péssima fase de Dinei, o comandante deve dar mais uma chance ao renegado Lúcio Maranhão, que chegou ao clube como substituto de Neto Baiano, mas não agradou nas suas primeiras atuações no Nordestão. Além de Lúcio, Gabriel Paulista e Michel voltam ao time titular.

Com a vantagem do empate, o Mixto chega a Salvador confiante na classificação. O técnico Cláudio Adão não tem grandes problemas para a partida, e deve repetir a mesma escalação que venceu o Vitória na última quarta.

Foto: Max Haack/Ag. Haack/Bahia Notícias

Ficha técnica:

Segunda partida da primeira fase da Copa do Brasil

Partida: Vitória x Mixto – MT

Local: Manoel Barradas (Barradão)

Data e horário: terça-feira (15), às 19h30

Arbitragem: Pablo dos Santos Alves (ES)

Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE).

Prováveis escalações:

 Vitória: Deola,Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur; Michel, Luís Alberto, Escudero e Cáceres; Maxi e Lúcio Maranhão Téc.: Caio Júnior

Mixto: André; Marcos Bahia, Odail Jr., Junior Soares e Jorginho; Vítor, Kiko, Geovani e Robinho; Paulo Henrique e Marclei Téc.: Cláudio Adão


Deixe sua opinião