Início Jogos Pré-jogos Contra o líder, Vitória busca recuperação no reinício do Brasileirão

Contra o líder, Vitória busca recuperação no reinício do Brasileirão

6

Após 40 dias de treinamentos, o Vitória voltará para o Campeonato Brasileiro com uma missão: vencer para escapar da famigerada zona do rebaixamento. O adversário do rubro-negro será o Cruzeiro, o líder do certame nacional. Enquanto o Leão tem 7 pontos em 9 jogos com apenas uma vitória, o time mineiro tem 19 pontos com seis triunfos. O jogo será disputado no Mineirão, às 21 horas.

O time do técnico Jorginho mudou um pouco em 40 dias. Marquinhos, Souza e Defendi saíram do rubro-negro, enquanto Romário, Luis Aguiar, Guillermo Beltran, Marcinho, Marcos Júnior, Kadu, Richarlyson e Adriano, porém somente os três últimos estrearam. Além dos reforços, José Welison retorna a condição de titular no lugar de Cáceres, que se contundiu durante a parada. Outro que ainda está no departamento médico é o lateral Juan.

O último triunfo do Vitória no Brasileiro foi na terceira rodada, contra o Fluminense, no dia 03 de maio. Na época, a equipe carioca era o líder do certame nacional e Marquinhos marcou os dois gols do rubro-negro. O ex-camisa onze do Leão estará no jogo de hoje, porém no Cruzeiro. Ele é um trunfo do time mineiro para vencer o Vitória.

Líder do Brasileirão, o Cruzeiro contará a estreia do zagueiro Manoel e de Marquinhos, além de contar com Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marcelo Moreno no setor ofensivo. O último confronto entre as duas equipes, o time mineiro venceu por 3 a 1 no Barradão e foi consagrado campeão brasileiro em 2013.

FICHA TÉCNICA 
Série A – 10ª rodada
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 17 de julho de 2014, quinta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Corrêa (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Manoel, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Marquinhos e Marcelo Moreno .Técnico: Marcelo Oliveira
VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Kadu, Alemão e Danilo Tarracha; Adriano, Josa, José Welison e Richarlyson; Caio e Dinei. Técnico: Jorginho

 


Deixe sua opinião