Início Jogos Contra velhos conhecidos, Vitória tenta o primeiro triunfo na temporada

Contra velhos conhecidos, Vitória tenta o primeiro triunfo na temporada

8

O jejum de gols e de triunfo começa a pesar na Toca do Leão. O último triunfo do Vitória, em jogos oficiais, foi no longínquo 16 de novembro de 2014 diante da Chapecoense, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Lá se vão 84 dias. Já, o último gol foi marcado no dia 19 de novembro do ano passado, contra o Coritiba, no Barradão, são mais de 80 dias de jejum.

Para a missão de balançar as redes no Lomantão, contra o Serrano, o técnico Ricardo Drubscky não contará com o meia Escudero, que foi vetado por apresentar um CK alto, uma enzima que determina a possibilidade de lesão muscular. Sem o gringo, o atacante Rogério deve fazer a sua estreia como titular. O restante do time não haverá mudanças.

Tanto o Vitória quanto o Serrano foram derrotados na última rodada pela Copa do Nordeste. Se o rubro-negro sofreu um revés de 1 a 0 para o Confiança em Sergipe, o time do interior baiano perdeu em casa para o América/RN por 5 a 1.

O Serrano conta com dois personagens de alguma relevância na recente história rubro-negro. O treinador da equipe mongoio é Ricardo Silva, que comandou o Leão em 56 jogos e conquistou um Campeonato Baiano e uma Copa do Nordeste. Em 2010, mesmo ano das conquistas, chegou a final da Copa do Brasil com o Vitória.

Além de Ricardo Silva, o torcedor rubro-negro irá rever o volante Bida, que jogou no Vitória durante cinco temporadas. Apesar de ter sido fundado em Vitória da Conquista, o Serrano foi transferido para Porto Seguro e manda os seus jogos no Lomanto Júnior, na cidade de fundação.

SERRANO x VITÓRIA

SERRANO: Aranha; Fieta, Marcelo, Ronan e William Santos; Mascherano, Rogério (Bida), Moisés e Narciso; Deon e Alemão. Téc.: Ricardo Silva

VITÓRIA: Fernando Miguel; Nino, Kadu, Ednei e Mansur; Amaral, José Welison, Jorge Wagner e Vander; Rogério e Neto Baiano. Téc.: Ricardo Drubscky.


Deixe sua opinião