A garotada do Vitória entrou em campo nesta quarta-feira e empatou com o São Paulo em 3 a 3, no estádio Morumbi, em jogo válido pelo primeiro jogo da Copa do Brasil sub-17.
Mesmo atuando com um jogador a menos por quase todo o segundo tempo, o Leão da Barra mostrou raça e foi buscar o placar – quando perdia por 3 a 2. Os gols da garotada foram anotados por Yan, Geovane e Eronildo de pênalti.
De acordo com a programação, Vitória e São Paulo voltam a medir forças na próxima quarta-feira, dia 22, no estádio Barradão, às 16 horas. Um triunfo por qualquer placar ou empates em 0x0 ou 1×1 garantem o Leão para a semifinais da Copa do Brasil.
Caso o Vitória se classifique, a garotada rubro-negra irá enfrentar o vencedor de Flamengo ou Corinthians na próxima fase da competição da categoria.
A equipe comandada por Eugênio estava com a seguinte escalação: Cedric, Rangerson, Gabriel e Padilha; Diogo, Farinha e Geovane; Yan (Carlos), Eronildo (Potó) e Caíque (Jonh).
Já a equipe, em território paulista, que é chefiada por Carlos Anunciação, coordenador da Divisão de Base, contou com a seguinte comissão técnica para a partida.
Nathália Figueirêdo (médica), João Burse (técnico), Rodrigo Santana (preparador físico), Duda (treinador de goleiros) e André (massagista).