O zagueiro Gabriel Paulista voltou a sentir dores no joelho direito e é dúvida no Corinthians para enfrentar o Vitória nesta segunda-feira (19), às 20h, na Neo Química Arena, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Segundo apuração da TMC, André Ramalho treinou na posição neste domingo (18). Gabriel não está descartado, e a definição sobre sua participação ficou para a manhã de segunda-feira.
A disputa é por uma vaga ao lado de Gustavo Henrique. João Pedro Tchoca também aparece como alternativa para o setor defensivo.
O Corinthians já tem as ausências de Raniele, submetido a cirurgia no joelho direito, e Memphis Depay, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Yuri Alberto se recuperou do mal-estar apresentado durante a semana e deve estar disponível.

