(1) – ROBERT não veio sem custos. Apesar do jogador e das pessoas que participaram da negociação cravarem que não houve pagamento, existe outra versão.
(2) – PARA liberar o artilheiro do Brasil, o Vitória pagou 300 mil reais. 200 mil para o Sampaio Corrêa e 100 mil para o jogador. Esse valor foi referente aos salários atrasados pelo time maranhense.
(3) – O atacante Robert tá em casa. Colocou o filho na escola do jogador Zico em Salvador. O professor do garoto é o ex-zagueiro do Vitória, Jean.
(4) – A rescisão de Mattos só demorou por que o jogador e o Botafogo estavam fechando um acordo. Acontece que o Vitória pagará 60 mil reais e o time carioca será responsável por 120 mil reais.
(5) – MATTOS vai receber menos do que Rogério, que tira 80 mil no mês e recebeu sondagens de times de fora.
(6) – NÃO só ele. Outros jogadores estão sendo sondados como Flávio e Ramon. A ordem é: se chegar no valor desejado, liberar.
(7) – FALCÃO, às das finanças, deixou algumas broncas. A prova disso é a dívida do Vitória com o Salgueiro.
(8) – A Brahma lançou uma bela campanha com o nome Pra Cima Leão. Só errou no vídeo: Em evidência, Dakson e Ednei. Esqueceram de Diogo Mateus, Diego Renan, Ramon…
(9) – O VITÓRIA promete camarotes. No curto e médio prazodeve ter demanda. No longo, duvido. Tomara que não vire “casa” de conselheiros. Será que fizeram um estudo para ver os pontos cegos?
(10) – O SMV ganhou mais uma data: setembro. Oremos. Acho que o plano só sai quando o Vitória subir.
(11) – O setor 10 saiu e o preço do estacionamento até agora nada. Quero ter surpresas, marketing.