Redes sociais…
Uma semana depois de Gabriel Soares e Edson Magal ostentarem o salário recebido no Santa Rita-AL, no último domingo, foi a vez de Caio virar destaque nas redes sociais. O zagueiro David Braz, autor de dois gols na vitória do Santos contra o Vitória, fez uma postagem no Instagram comemorando os gols e alfinetando a diretoria rubro-negra. Caio, jogador do Leão, parabenizou o colega de profissão. Só que pegou tão mal que o próprio jogador apagou a postagem pouco tempo depois.
E o 10?
Desde Renato Cajá foi embora, o Vitória sente falta de um camisa 10. Até Neto Coruja vestiu a camisa que teve como donos, os craques Ramon Menezes, Petkovic e Leandro Domingues para não citar os outros. Atualmente, Marcinho é o dono, mas não correspondeu ainda. A diretoria corre atrás de um novo camisa 10, mas só tem até o dia 26 para contratar. Então voa Falcão!
Enquanto isso na Granja Comary…
O volante José Welison foi convocado para a seleção sub-21 para disputar uma série de três amistosos pelo Oriente Médio. Participou de todos os jogos, o primeiro como lateral-direito e os outros como volante. Por um erro de comunicação, no primeiro jogo, Welison foi chamado de Fábio Henrique. Tá dificil!
Malandrinho…
Um episódio chamou atenção no jogo entre Vitória e Flamengo no Barradão. O rubro-negro baiano já perdia por 2 a 1 e a torcida estava nervosa. Um torcedor jogou um copo plástico na direção do gramado, mas perdeu força e caiu na caixa de areia ao lado do gol. Esperto, o gandula do jogo cobriu o objeto de areia e o árbitro, apesar de perto do ocorrido, não percebeu.
Saída pela tangente!
Nesse mesmo jogo, antes do final da partida, dirigentes e conselheiros bateram em retirada do Barradão para não ouvir os apelos da torcida do rubro-negra. Que beleza!
Para finalizar…
A farra dos Corporativos seguem no Barradão. No último jogo foram vendidos 10.965 ingressos, cerca de 3.477 foram de corporativos. Em termo de renda, o Vitória deixou de ganhar quase 150 mil reais de renda por conta desses ingressos. A reportagem do Arena Rubro-Negra flagrou alguns ingressos “Corporativos” nas mãos de torcedores da Organizadas do clube.