Início Colunas Curtas Curtas: A volta do que não foi?

Curtas: A volta do que não foi?

5

Esquecidos – Anunciada como uma novidade, as comissões foram esquecidas pelo “novo” conselho diretor. Com a saída de Ivã de Almeida, reuniões com os gestores das áreas ficaram no passado.

Esquecido também – Já chegamos a setembro e ninguém sabe do balanço do segundo trimestre de 2017. Transparência…

Sumido, mas jamais esquecido – O Vitória vinha de dois triunfos consecutivos, mas bastou jogar no Barradão, e o Leão empatou. Coincidentemente, o presidente licenciado Ivã de Almeida esteve lá no Barradão para assistir ao jogo e não foi na arquibancada.

Vota lá, parça! – O Vitória inovou: Sem Juninho, o twitter oficial do clube decidiu fazer uma enquete com Fillipe Soutto, Patric e Bruno Bispo, opções testadas por Mancini no treino. Geferson e Thallyson foram “escorados” pelo próprio clube.

Sozinho e sem padrinho – A boca pequena já corre a informação que as eleições de dezembro serão somente para presidente: Ivã sairá por AGE ou renúncia. Uma coisa vem na cabeça: Se Agenor era companheiro de chapa porque Ivã vai para a forca? É uma versão rubro-negra de Dilma e Temer

Outra coisa – Com essa confirmação oficiosa, vários grupos já se movimentam para viabilizar seus candidatos. Só observo.


Deixe sua opinião