Início Colunas Curtas Curtas: Acabaram as férias?

Curtas: Acabaram as férias?

6

Após um período de descanso, as Curtas voltaram de férias com toda força, assim como a turma do Barradão retornou ao trabalho.

Por falar em volta de férias, alguém viu Falcão? O mandatário não deu as caras na reapresentação. Os únicos do alto escalão do futebol que apareceram foi o diretor de futebol, Anderson Barros e Flávio Tanajura.

Aliás Tanajura ganhou a terceira função em um ano. No começo de 2014, era responsável pelo famigerado setor de inteligência. Depois que acabaram com o setor, Flávio tirou umas férias e virou auxiliar técnico. Na reformulação do departamento de futebol, ele assumiu o cargo de Assessor do diretor de futebol. Tudo para proteger o investimento do clube.

Além de contratar, Barros tem a função de negociar as dívidas deixadas pela antiga gestão de futebol do rubro-negro. Nesta semana, o dirigente irá se reunir com o empresário dos atletas Gatito Fernandéz e Guillermo Beltrán, Daniel Campos. A situação do arqueiro é mais fácil: equacionar dívidas. Já a missão com atacante é negociá-las e antecipar a liberação. O contrato de “Memo” tem uma cláusula que possibilita a liberação após o Baiano.

Por falar em “Memo”, o atacante fez um gol na sua passagem pelo Barradão. Foi num coletivo disputado em Pituaçu. Não deixará muitas saudades.

Na reapresentação para 2015, o volante Neto Coruja foi o único que não sabia que ia treinar com bola. Enquanto os outros atletas estavam de chuteira, o jogador entrou de tênis e só depois foi pegar o instrumento de trabalho no carro. Deu até vontade de dormir só de olhar para ele.

Amaral chegou com pompa de marcador, deu a sua entrevista como deveria e foi embora. O detalhe que chamou atenção foi o número da camisa do jogador: 6. Tomara que venha para somar e não seja seis por meia dúzia.

Um jogador, que não será identificado, mas que constantemente a torcida quer ver em campo, quando foi contratado não queria jogar no Vitória, e sim no rival. Quem sabe um dia esse nome será revelado.

A pergunta que não querer calar: tem mais coisas entre o céu e a Terra ou nos bastidores do futebol?

Depois da parceria com o Aratu Online, o Arena anunciará mais uma parceria em breve.

Quem quiser mandar sugestões, críticas ou pautas para as Curtas, basta enviar um email para contato@arenarubronegra.com.br


Deixe sua opinião