Barradão vai mudar – Finalmente, após idas e vindas, o Habibs deixará o Barradão. O seu substituto no estádio será FestBar, que já gerencia os bares do estádio de Pituaçu. Será que haverá alguém com saudade do pastel de belém, quibe e esfiha?
Mudança no uniforme – Além de sair do Barradão, o Habibs deixará os uniformes. O Vitória está em fase de finalização de negociação com uma empresa para as mangas da camisa e outra para barra do calção. Caso feche, o rubro-negro terá seis anunciantes no uniforme.
Eta semana boa! – O novo enxoval do clube e os novos planos do SMV já tem uma semana definida para serem lançados. Será na semana de aniversário do clube em maio. Quem viu a nova camisa, elogiou muito. Oremos!
Por falar em SMV – Uma sugestão para bombar o programa: reduzir os ingressos corporativos e de torcidas e fazer uma associação em massa na reunião do conselho no dia 23 de março.
Convidados ilustres – No jogo contra o Confiança no Barradão, teve dois convidados ilustres: o lutador do UFC, Valmir Bidu e a musa do Vitória, Naiane Oliveira. Os dois chegaram de bermuda ao estádio, mas só a musa colocou calça para cobrar pênalti. O lutador deu um chute tão forte, que o sapato decolou junto com a bola, que foi para a rede. Já, Naiane cobrou após a torcida pedir para Larissa (?) cobrar. Ajudada pelo goleiro, marcou. Aprende Élton!
Não foram só desempregados – De acordo com a rádio 730 de Goiás, o Vitória teria feito uma proposta formal pelo técnico Wagner Lopes, do Goiás. Apesar de ter sido uma proposta financeira superior ao salário recebido no Esmeraldino, o treinador rejeitou.
Abre o olho, Claudinei – Quem avisa, amigo é. É melhor Claudinei tratar de resolver os problemas rubro-negros, porque parte considerável dos conselheiros não aprovaram o seu nome. Drubscky começou a ser queimado por alguns com apenas cinco dias de trabalho.
Quase – O Vitória tentou a contratação do zagueiro Antônio Carlos, do São Paulo, mas não conseguiu contratar. O defensor, que recebe algo em torno de 200 mil reais, rejeitou jogar na série B.