Início Colunas Curtas Curtas: Com fé no Senhor do Bonfim

Curtas: Com fé no Senhor do Bonfim

10

Foi dever de todo rubro-negro caminhar os 8 km da procissão do Bonfim para agradecer a salvação do ano passado. “Nossos pais conduziste à vitória, pelos mares e campos baianos”, amém? Mas nem tudo é sagrado. Vamos às Curtas.

Com fé Sou Mais Vitória – Assim foi chamado o bloco do Vitória na Lavagem do Bonfim, que saiu do Comércio, passou pela Colina e seguiu para a Sede Náutica, na Ribeira, onde rolou uma feijoada. Tinha segurança, bandinha e até um carro de apoio. Só faltou gente.

Com fé Sou Mais Vitória (2) – O clube organizou o evento voltado somente aos conselheiros. Mas o detalhe é que só foram disponibilizadas 50 camisas para os mais de 270 conselheiros. Aí já viu…

Com fé Sou Mais Vitória (3) – Muitos conselheiros ficaram insatisfeitos e reclamaram. O curioso é que no fechamento da sede do Capemi somente oito pessoas tinham retirado a camisa. Que bola fora!

E piora – Não bastante a pouca disponibilidade à conselheiros, nenhum integrante da alta cúpula rubro-negra foi vista no bloco. E nem na festa, a exceção do vice-presidente do conselho deliberativo, Robinson Almeida.

Mais mudanças – O marketing segue passando por reformulação. A última foi a substituição de Valdir Andrade por Marcelo Behrens na gerência do SMV. Behrens já trabalhou no clube na passagem de Ricardo David no marketing e estava no Confiança até no final do ano passado.

Primeiro nome – O secretário de Urbanismo e Transportes, Fábio Mota, admitiu que vai trabalhar para ser candidato em 2019 à presidência do Vitória. Mota é conselheiro e apoiou Manoel Matos na última eleição.

Uh a 12 aê – A Torcida Uniformizada Camisa 12 passa por uma reformulação na gestão. Apresentaram a nova logomarca e prometem novidades para o ano. Vamos aguardar.

Que coisa não? – Uillian Correia renovou com o Leão e tá feliz da vida, mas não deixou a escapar a oportunidade de alfinetar a apresentadora do Donos da Bola, Juliana Guimarães. Em uma entrevista ao repórter Alan Guimarães, o camisa 7 falou: “Tô de volta né, Juliana? Você não queria a minha volta, mas tô de volta!”

Continuam os vazamentos – Para quem pensava que os vazamentos haviam acabados, eis que surge uma foto de um suposto contrato do atacante Luan. É possível ler no documento que a multa para transferência internacional é de 50 milhões de reais e a luva paga ao jogador foi de 80 mil reais.


Deixe sua opinião