Início Colunas Curtas CURTAS E RÁPIDAS

CURTAS E RÁPIDAS

4

 – Quem quer ser conselheiro: A chapa Vitória Século XXI segue o seu carvário para montar chapa, ainda que, tardia. No último jogo em Salvador, algumas pessoas foram vistas oferecendo uma vaga no conselho do clube.  Estão adiantados para 2016. Como disse Portela, basta ter 300 amigos.

MANUTENÇÃO? O Vitória adiou o projeto “Jogue no Barradão” por tempo indeterminado. A justificativa utilizada foi manutenção no campo que seria realizado o baba de 700 reais. Tomara que a manutenção, de fato, funcione.

CABECINHA DE OURO: O atacante Dinei recebe a camisa 1000, por ter marcado o milésimo do Vitória em Campeonatos Brasileiros. Durante a entrevista, ele revelou o seu apelido: Cabecinha de Ouro. Tomara que parem que chama de “Raspadinha”.

– ARENA: Finalmente, o Barradão tem planos para se tornar uma Arena. Os planos, tardios, foram revelados pelo futuro presidente do clube, Carlos Falcão. Segundo ele, falta a famosa Via Expressa e um parceiro para viabilizar. Por outro lado, os torcedores terão mais conforto no Barradas, já que as arquibancadas ganharam cadeiras.

 


Deixe sua opinião