Chegou, chegando – O argentino Ferrari estreou contra o América/RN, mas a sua entrevista coletiva na tão esperada apresentação marcou época. Dentre as muitas respostas, o argentino soltou uma pérola histórica. Sobre o episódio que Ferrari bateu o carro em uma loja de conveniência, o hermano respondeu: “Aqui vou bater na Burguer King”.
Fominha – Telmito tá com fome de jogo. Perguntado se queria ser poupado contra a Catuense, o artilheiro respondeu: “Espero que ele não me poupe.” Infelizmente, Ney deixou o atacante de fora.
Qual é a demora? – O Arena Rubro-Negra confirmou a chegada da Puma e a rescisão da Penalty, mas os dirigentes ainda não confirmaram. O tempo de contrato tá fechado, o valor acordado, até o modelo do primeiro uniforme está escolhido. Anuncia logo!
Dai ao Arena, o que é do Arena – O jornalista Márcio Martins, presidente da ABCD-BA (Associação Baiana de Cronistas Esportivos), deu exemplo, afinal o que seria o normal, é um diferencial. Pois bem, ele deu os devidos créditos ao Arena sobre a renovação de Cáceres! Tomara que a classe aprenda!
De olho na base – Enquanto busca reforços no mercado, o rubro-negro se movimenta para renovar com os principais jogadores. Cáceres deve ficar até 2017, as renovações de Telmito e Marquinhos estão bem encaminhadas. Já, a de Neto Coruja…