A novidade da semana foi a saída de Verardi. O gestor teve a cabeça cortada e Nery assumiu. O gaúcho retorna ao Sul sem carteira assinada e tudo em Pessoa Jurídica.
Última parceria – O Vitória anunciou, com pompa de patrocinador máster, a parceria com a água Fonte D’Vida. Acontece que o acordo estava todo acertado em abril, mas só foi anunciado em agosto. A demora foi tanta que o sócio-diretor da marca, Geraldo José, chegou ameaçar desfazer o negócio.
Última parceria (2) – Para não perder o parceiro, o clube liberou algumas placas do CT e a água que fica na coletiva. E a permanência de Verardi fez água.
Verardi não rendeu – Paulo Cesar Verardi foi contratado para dar uma update no marketing, mas pouco produziu, principalmente na captação de patrocinadores. O ex-diretor não fechou nenhum e só deu prosseguimento as negociações que estavam em curso.
Um alívio bão – Verardi sairá do clube com um dos maiores salários da equipe de gestão. Os vencimentos do gestor girava em torno de 15 a 18 mil reais/mês. Tudo como pessoa jurídica.
E nós? – O Bahia papou um pomposo contrato com a Caixa. A renovação do contrato rubro-negro segue em marcha lenta. Será que um time de série A vai receber menos que um time de série B? Aguardaremos!
BIG MAC – Na resenha, os jogadores do Vitória se cumprimentam como funcionários do Mc Donalds por conta do uniforme de treino da temporada. Aquele amarelo com a faixa vermelha.
A volta do que não foi – Diogo Mateus deixou o Vitória após pedir muito. Tentou apelar para os parças do elenco, mas não deu certo, já que o rubro-negro já tinha contratado com Maicon Silva. Como a camisa 2 vagou aqui e ele era reserva do reserva na Ponte, Mateus voltou. Vamos ver agora!
Tá faltando – O Vitória fez uma coisa positiva: enquanto o Novo Site ™ não sai, o departamento de comunicação faz melhoria no velho. A novidade foi renovar o elenco, mas ainda sem a numeração fixa.