Início Colunas Curtas Curtas: Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades

Curtas: Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades

2

As curtas pós-Corpus Christi são explicativas. Chega para explicar várias situações.

Entenda – A relação de Raimundo Viana e o deputado José Rocha é um caso de estudo. No começo do ano, enquanto a democracia era alvo de disputas, os dois viviam as turras. Agora, que a bola tá entrando e oposição e situação chegando ao acordo, os dois viraram amigos.

Entenda (2) – Na festa de aniversário do clube, no último dia 13, após o emocionante discurso de Viana, o deputado Zé Rocha recebeu o amigo de braços abertos. Dias depois, Rocha promoveu uma monção de aplausos para Viana. Clima de #paz.

Isso tudo para… – Boatos afirmam que o novo estatuto está costurado. A eleição para presidente direta, mas o conselho não deve ser proporcional. A proposta será apresentado nos próximos dias, mas fontes consultadas pelo Arena não confirmaram.

Tomara que.. – Bem que o ar de tranquilidade na relação de Zé Rocha e Viana poderia passar para as conversas de José Luiz Galante, representante no Brasil de Escudero, e Manoel Matos, vice-presidente do Vitória.

Tomara que…(2) – O principal empecilho para o retorno do gringo é a relação entre os dois. Escudero foi liberado pelo Puebla após ser considerado a terceira pior contratação do time mexicano na temporada. Como é estrangeiro, o Puebla tratou de liberar Galante para buscar um time no Brasil para Escudero.

Tomara que…(3) – O Puebla pagou 1 milhão de dólares por 70% dos direitos econômicos do jogador em um contrato de dois anos. O salário do ex-camisa 11 do Vitória é de 1 milhão de dólares por ano. Os valores não são empecilhos, já que o time mexicano quer a vaga de estrangeiro para contratar outro jogador. O problema é Galante e Matos.

Tomara que…(4) – A relação de Galante e Matos ficou ruim após as negociações para renovação de Escudero no ano passado. Matos optou por procurar Darío Bombini, empresário do meia, e não pagou a dívida do Vitória com Galante.

Outro nome – O meia Sherman Cardenas pediu liberação do Atlético Nacional. O jogador quer um time que possa ser titular. Será o novo 10?

Estressadinho – Após falhar pela terceira vez seguida, o zagueiro Victor Ramos protagonizou um episódio lamentável nas redes sociais. Após ser cobrado, o defensor bateu boca e xingou um torcedor do Vitória. Lamentável, VR.

Ficamos por aqui! Se quiser contribuir com as curtas, mande um email para contato@arenarubronegra.com.


Deixe sua opinião

1 COMMENT