Início Colunas Curtas Curtas: O futuro a Deus pertence

Curtas: O futuro a Deus pertence

10

E a bola foi lançada – A data da AGE que irá definir os ritos da destituição de Ivã foi fechada no dia 25/11, mas alguns sócios não sabem se irão participar;

E a bola foi lançada (2) – Por conta do novo sistema de SMV, vários associados estão com problemas com a contagem do tempo. Alguns já cogitam entrar na justiça para garantir a presença na AGE.

Por falar em AGE – A possibilidade de eleições no final do ano aumenta a cada dia. Neste ritmo, o único dos candidatos da última eleição que não se posicionou se é situação ou oposição é Raimundo Viana.

Bola fora – O Vitória recebeu uma oferta de patrocínio da Heineken. De acordo com informações de bastidor, a proposta era superior ao que paga a Ambev, mas o clube não quis.

Bola fora (2) – A propósito, a cervejaria irá patrocinar a Copa do Nordeste no próximo ano.

Bola fora (3) – Novembro de 2017 e o Vitória ainda usa Puma nos esportes olímpicos.

Bola fora (4) – Imagine você, sócio, receber um e-mail promocional do seu clube ilustrada por uma foto da torcida de um rival – que por acaso está brigando contra o seu time pelo rebaixamento. Imaginou? Pois no Vitória é realidade.

Dinheirão – A permanência na série A valerá, no mínimo, 744 mil reais ao rubro-negro baiano. Esse é o “prêmio” pelo 16 lugar.

Repudiou– Em nota no site oficial do clube, o Vitória repudiou as informações divulgadas pelo jornalista Paulo Cezar de Andrade Prado, responsável pelo Blog do Paulinho – e que também foram expostas nas Curtas da semana passada -, nas quais são levantados dados a respeito da ligação entre o CEO do rubro-negro, Marcos Chiarastelli, e a empresa BDO BRAZIL.

Repudiou 2 – Na manifestação, a diretoria classifica o blog como “inidôneo, oportunista e sem nenhuma credibilidade”, afirmando que as informações foram publicadas de maneira “irresponsável e até criminosa”. Por fim, o Vitória promete adotar medidas judiciais para reparar “danos à honra e à imagem do clube e de seus prepostos”, a fim de se obter “justiça”. A ver.

Se for copiar, dê os créditos – As Curtas das últimas semanas foram bastante compartilhadas em diversos grupos das redes sociais entre rubro-negros. Porém, algo que vem chamando a atenção é que muitos destes compartilhamentos são apenas dos textos, sem os devidos créditos da equipe do Arena Rubro-Negro.

Ei, você! Isso mesmo, você que copia as Curtas e não manda a fonte. Colocar o link não faz cair a mão. Fica a dica rubro-negra.

Sem cartucho – A assessoria do Vitória pisou na bola na divulgação da escalação do time que enfrentou a Chapecoense na última quinta-feira. Não houve versão impressa do kit disponibilizado para imprensa com os nomes do jogadores, sob a justificativa de que clube não retornou a Salvador e não conseguiu confeccionar o material a tempo.

Sem cartucho 2 – O resultado foi uma ficha repleta de informações desencontradas, com direito ao jogador ‘Neiltob’ e dois Tréllez entre os titulares. O garrancho teve que ser consertado na velha canetada. Errou feio, errou rude.


Deixe sua opinião