Início Colunas Curtas Curtas: Quem não se comunica…

Curtas: Quem não se comunica…

6

A torcida abraçou a ideia do Sou Mais Vitória. Já são 11.391 sócios cadastrados no banco de dados do clube, um aumento muito creditado aos próprios torcedores, que além de associar estão criando uma campanha orgânica e, infelizmente, com pouco apoio da comunicação e do marketing do clube. Um resumo desse e de outros assuntos abaixo, nas Curtas!

A torcida chegou junto – Antes do jogo contra o Vila Nova, torcedores do Vitória formaram uma grande fila do lado de fora do Barradão para se associarem ao clube. Foi nesse dia que o Sou Mais Vitória bateu a marca de 10 mil sócios. A torcida comprou a ideia da associação, agora é hora do clube retribuir.

Premonição? – No borderô do jogo entre Vitória e Vila Nova, um detalhe chamou atenção. O Barradão foi descrito como “Arena Manoel Barradas”. Será que foi um vacilo na digitação ou uma previsão do que virá?

Tem que melhorar – Muitos torcedores reclamaram da falta de produtos nos bares do Barradão. Esse é um problema antigo e que precisa ser corrigido pela nova gestão. Água, refrigerante e cerveja acabaram em alguns bares durante o 2º tempo da partida.

Cadê os bastidores? – Nas redes sociais, o clube prometeu retornar com os vídeos de bastidores dos jogos, inclusive da partida contra o Vila Nova, que seria postado na segunda-feira (6). Bem, hoje já é dia 10 (sexta-feira) e nada. Em todas as publicações no Instagram, boa parte do comentários é “cadê os bastidores?”.

Comunicação: bola cheia – O vídeo com os youtubers Leozito e Lukas Lelê, do canal 10ocupados, foi uma ótima ação do rubro-negro nas redes sociais.

Comunicação: bola murcha – Erros nas legendas das publicações e o “abandono” das redes sociais nos dias dos jogos.

Repaginado – O site oficial do Vitória foi reestruturado. Apesar do modelo das publicações seguir inalterado, a página ganhou nova roupagem, com as cores branca e cinza predominando.

El Paredón não gostou – O ex-goleiro Julian Viáfara usou o Twitter para criticar a presença do presidente Paulo Carneiro no campo do Barradão após a vitória do rubro-negro sobre o Vila Nova. O colombiano afirmou não achar correto e “dar ousadia para que o eixo do futebol brasileiro continue esculhambando o nosso futebol”.

Tudo em dia – A diretoria anunciou que quitou todos os salários dos funcionários do Vitória. Diante de tantos meses ruins no passado, finalmente uma boa notícia para começar o mês bem na Toca do Leão.

Afago de três cores – Depois de se reunir com o governador Rui Costa, torcedor do rival, o presidente se encontrou com outro torcedor da agremiação das bandas de Itinga: o prefeito ACM Neto. Repetindo o presente, o gestor municipal recebeu de Paulo Carneiro uma camisa 10 do Leão (desta vez com o antigo patrocínio da Caixa já oculto). Sinal de boas notícias e boas parcerias com o poder público.


Deixe sua opinião