Início Colunas Curtas Curtas: Velhas caras, velhas práticas

Curtas: Velhas caras, velhas práticas

8

Muda o ano, muda a gestão, mas as práticas seguem.

Olha quem voltou – O deputado Zé Rocha, ex-presidente do Conselho Deliberativo, estava sumido dos bastidores e voltou com força. Deu gosto de ver o entrosamento dele e Mancini em São Paulo. Ele estava na coletiva pós-jogo em que o treinador deu uma resposta pra lá de bem dada ao repórter Felipe Garraffa

Olha quem voltou (2) – Dizem que o entrosamento de Rocha não é somente com o treinador. É também com atual cúpula diretiva do Vitória. Inclusive, Zé teria indicado o diretor-geral Marcos Chiarastelli e o diretor de marketing, Renato Tourinho.

Nada de “Toppen” na base – Passados mais de 100 dias que o novo uniforme da Topper foi lançado e a base segue jogando com padrão da Puma. Aliás, a base acabou perdendo o título da Salvador Cup para o São Paulo. Sdds de títulos na base.

Graças a Tréllez – Bastou o Vitória vencer em São Paulo para o perfil oficial do Leão no Instagram mandar uma mensagem para Fernanda Gentil. Com atraso de cinco dias…

Boa ideia – Para não dizer que só sai críticas, foi interessante a forma do clube divulgar as peneiras que acontecerão em setembro.

Entendam – Como o Bahia recebe três vezes mais do que o Vitória no mesmo espaço no uniforme e com o mesmo anunciante? #descubra

Entendam (2) – Acontece que a marca foi mais bem atendida no tricolor, que pegou toda cota referente ao marketing na Bahia e o Vitória só percebeu o acordo depois.

Para encerrar – Na última reunião do Conselho Deliberativo, realizada na última quinta-feira (24), teve conselheiro caindo no famoso “gemidão do Whatsapp”. Que fase, senhores!


Deixe sua opinião