A cada semana os bastidores do Vitória ficam mais interessantes e mais contraditórios. Bom para as Curtas!
Retratação I – O conselheiro Rodrigo Portela solicitou direito de resposta com relação à última Curtas. Através de uma carta enviada ao Arena, Portela nega ser amigo do empresário Ivan Molina e também nega que o seu pai, Alexi Portela Júnior, pediu o cargo de diretor das divisões de base.
Retratação II – Além de negar as informações, Rodrigo Portela reiterou o seu amor pelo Vitória e a sua insatisfação com situação do clube.
Passado isso – Uma das coisas que ajudaram o presidente Falcão cair foi o “fogo amigo” de um dos seus diretores. Esse membro do conselho diretor era um opositor ferrenho do ex-presidente e chegou até levantar, em tom de brincadeira, a possibilidade de sair como candidato na última eleição.
Diretoria rodada – A pasta era a de Patrimônio, responsável direta pela areia ao lado do gramado do Barradão. Como substituto Viana nomeou Adyal Alves, que não suportou a pressão do cargo e abdicou para a nomeação de Luiz Catharino Gordilho Filho. São 3 diretores em 17 meses. Haja rotação!
Marketing reverso – Enquanto o departamento de marketing trabalha para elevar o nome do clube, o presidente do Conselho Deliberativo, José Rocha, faz o contrário. Ao visitar o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, Rocha levou uma camisa do Vitória da coleção de 2012, da Penalty, com o patrocínio da OAS. A Puma e a Caixa devem ter ficado bastante satisfeitos.
Por falar em marketing – O marketing do Vitória entrou em ação mais uma vez. Após o “erro” do Sampaio Corrêa em colocar o escudo provocativo do rubro-negro, Anderson Nunes, gerente de marketing do Leão, enviou um ofício na mesma noite e mandou o caso para o jurídico do clube. No dia seguinte, os torcedores do Vitória encheram a caixa de email do time maranhense.
Dia 12 vai ser massa – Os lançamentos dos uniformes do Vitória poderá ter cobertura do Esporte Interativo e de uma TV Web. De acordo com informações apuradas, o marketing convidará cinco sócios para o evento.
Vazou? Sei… – O Vitória irá lançar oficialmente uma linha de camisa sociais da Palladoro com a marca do Leão. As camisas “vazaram” em um site no mesmo dia em que Anderson Nunes, gerente de marketing, concedeu uma entrevista ao veículo vestido com a camisa.
Pergunta que não quer calar – Alguém viu o balanço de 2014? O orçamento de 2015? Foram aprovados na última reunião, mas não consta no site.
Mentiras, mentiras e mentiras, eles não cansam nunca em fazer o torcedor de idiota.