Após a primeira derrota em 2022, o técnico Dado Cavalcanti concedeu entrevista e falou sobre a partida entre Jacuipense e Vitória.
Na visão de Dado, a expulsão de Mateus Moraes aos 3 minutos do 1º tempo foi determinante para o resultado negativo. “O resultado foi influenciado pela quantidade de jogadores em campo. É muito difícil jogar um jogo inteiro com um a menos. Mateus foi expulso com quatro minutos do primeiro tempo. Não é que a gente começou jogando e precisou se adaptar. Jogamos uma partida inteira com um a menos. Volto a falar, méritos para o adversário que conseguiu ser competente para aproveitar a chance que teve de vencer o Vitória. Vamos ter tranquilidade para buscar a volta por cima com personalidade, tranquilidade nos próximos jogos”, disse.
Sobre o Ba-Vi, Dado afirma que irá encarar como uma decisão a parte. “Sempre teve uma importância maior. O clássico sempre se respirou com ares diferentes. A questão da classificação fica em segundo plano. A gente entende a importância do jogo e é assim que vamos encarar “.