Principal reforço para a temporada de 2022 do Vitória, o meia Jadson já se encontra no Barradão para dar início aos trabalhos junto com os novos companheiros de clube e com a comissão técnica recém-chegada.
Contratado para assumir uma função de destaque na equipe rubro-negra, o veterano e vitorioso meio-campista chega ao clube sob elogios do novo comandante.
Em sua entrevista coletiva de apresentação, Dado Cavalcanti afirmou confiar na qualidade técnica do camisa 10 para se tornar uma referência no time.
“É inegável que é uma referência técnica para o elenco jovem”, afirma o treinador do Leão.
Com Jadson no meio-campo, o Vitória terá menos de duas semanas de preparação para iniciar o Campeonato Baiano, desta vez com mais importância do que em outros anos. Para Dado, o tempo é curto e vai trazer dificuldades.
“Teremos 13 dias de intervalo entre hoje e nossa estreia. Sinceramente, são dias insuficientes para fazer preparação adequada”.
“Acho que vamos sofrer no início. Tenho perspectiva boa, mas sei que jogos vão ser difíceis nesse início. Vamos estreia contra o Juazeirense que tem elenco com jogadores remanescentes, estão treinando há mais tempo. Temos um elenco muito novo. É uma readaptação, os caras estão voltando de férias. Então, teremos uma dificuldade grande”, acrescentou o treinador.
O Vitória entrará em campo pela primeira vez em 2022 já no dia 16 de janeiro, contra a Juazeirense, no Barradão.