Início Notícias Dado reflete sobre eliminação no Baiano: “Fica a frustração”

Dado reflete sobre eliminação no Baiano: “Fica a frustração”

13

Após a vitória por 2×1 sobre o Bahia de Feira na última rodada do Campeonato Baiano, o técnico Dado Cavalcanti concedeu entrevista na Toca do Leão e falou sobre a eliminação do Vitória no estadual. Era preciso vencer e torcer por um tropeço do Barcelona de Ilhéus, mas o time venceu o Doce Mel e se classificou.

O técnico Dado Cavalcanti, em entrevista coletiva, refletiu sobre a eliminação. “Fica a frustração, o sentimento que poderíamos ter feito mais. Nós não perdemos a classificação hoje. Nós tivemos outras oportunidades. O jogo contra o Unirb para mim foi o retrato disso. Nós empatamos dois jogos como mandante em casa. Não vou colocar nem no pacote o jogo que fizemos contra o Jacuipense que nós fizemos 93 minutos com um jogador a menos. Mas coloco no pacote o clássico que fizemos e fomos bem superior ao adversário e não vencemos. Faltou essa maturidade, essa competência, uma equipe um pouco mais cascuda de nesses momentos de dificuldades ser mais eficiente. E essa eficiência faltou para a nossa equipe. Essa eficiência que nos deixou frustrados por não conseguirmos a classificação”.

Dado também afirmou que não teme ser demitido, pois acredita no trabalho que vem sendo feito. “Eu não tenho dúvidas de que o trabalho está iniciando e vamos ter inteligência, ter tranquilidade para fazer as avaliações que precisam ser feitas com critérios, para que a gente consiga se fortalecer mais para a sequência”.

CONFIRA A ENTREVISTA DO TÉCNICO DADO CAVALCANTI


Deixe sua opinião