Depois de treze anos com passagem pela categoria de base do Leão em 2001, o zagueiro Dão não escondeu a felicidade de poder voltar a vestir a camisa rubro-negra, mas desta vez no time profissional. Na sua apresentação, o atleta comentou sobre sua volta ao Leão.
– Em 2001 tive oportunidade de fazer parte da base do Vitória e o sonho ficou marcado, não tive oportunidade de vestir a camisa (profissional) naquele momento. O bom filho á casa torna. Só Deus sabe como estou feliz, eu e minha família. Vou fazer de tudo, pela camisa do Vitória é tudo. Vou dar força, garra e determinação e podem cobrar de mim – destacou.
Dão também mostrou personalidade e deixou claro que não está no clube rubro-negro para ‘brincadeira’ e revela que está no clube, para não perder nenhuma dividida nos jogos do Vitória.
– Sou um zagueiro que não gosto de perder nada, nenhuma dividida, até mesmo em treino. Se for para sair jogando, sairei jogando. Se for para dar bombão, vou dar bombão – afirmou o defensor em entrevista coletiva no Leão da Barra.
O jogador ainda comentou sobre o seu comportamento fora das quatro linhas, foi um dos principais fatores que ajudou a diretoria do Vitória a fecha com o atleta até o final do ano. Dão espera ajudar o Vitória nesta temporada.
– Meu extra campo é melhor do que muitos e muitos aí. Sou um cara tranquilo e vim para ajudar o Vitória. Quanto a isso, não precisa ter preocupação – concluiu.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória