Início Jogos Pré-jogos DE CAJADADA! Vitória encara América-MG no confronto direto pelo acesso

DE CAJADADA! Vitória encara América-MG no confronto direto pelo acesso

3

Nada como uma semana após a outra, já diziam alguns poetas que andam pelas ruas de Salvador. Depois da amarga e pigarrenta derrota em casa pro Náutico, os comandados de Mancini foram para Macaé, se inspiraram nos navios petroleiros e nadou por cima do time da casa, com dois belíssimos gols de Vander e Rhayner.

Por falar em ditado, nesta terça (10) o Vitória tem quem matar um certo coelho, com muitas cajadadas para chegar mais perto do acesso à Série A 2016.

Por isso, Mancini só fará uma alteração no time e mesmo assim forçada: a saída de Kanu para a entrada de Guilherme Mattis na zaga. Kanu tomou o terceiro amarelo na partida passada, com isso, Mattis tem a chance de recuperar seu posto. Para suprir a ausência no banco, o zagueiro Vinícius saiu de Salvador e foi direto para Minas Gerais, ficar à disposição do técnico.

Já o América-MG… Também tem um desfalque importante: o meia Tony está suspenso e não enfrenta o Vitória. Para seu lugar, o técnico Givanildo Oliveira ainda não definiu o escolhido. Durante a semana, o assédio aos principais destaques do time como o atacante Richarlison, foi o assunto que preocupou a torcida mineira.

O Coelho Mineiro promete casa cheia para encarar o Vitória e se garantir ainda mais o acesso também, mas nosso Leão é acostumado a calar estádios desde antigamente. O América está na 2ª posição com 60 pontos e 18 triunfos, o Vitória está ali na cola na 3ª posição e com o mesmo número de pontos, porém um triunfo a menos (17).

FICHA TÉCNICA – América-MG x Vitória
Série B – 35ª rodada
Data: 10/11/2015 Horário: 18h00 (horário de Salvador)
Estádio: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Marcelo Bertanha Barison e Rafael da Silva Alves

América-MG: João Ricardo; Wesley Matos, Alison e Anderson Conceição; Walber, Leandro Guerreiro, Henrique Santos (Diego Lorenzi), Xavier e Marcelo Toscano; Pablo e Richarlison. Téc. Givanildo Oliveira

Vitória: Júnior Fernández; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken e Flávio; Rhayner, Vander e Rafaelson. Téc. Vágner Mancini


Deixe sua opinião