Início Jogos Pré-jogos De olho na liderança, Vitória recebe retrancado CRB

De olho na liderança, Vitória recebe retrancado CRB

2

Paciência. É disso que o Leão vai precisar hoje, diante do CRB, no Barradão. Pelo lado rubro-negro, o retorno do argentino Escudero, após duas partidas suspenso, será fundamental para furar a retranca adversária. Do lado alagoano, uma ordem bem clara do técnico Mazola Júnior para os laterais: “não passar do meio campo”. A equipe de Maceió atuará em um 4-5-1 com 3 volantes. Conseguirá o rubro-negro furar a retranca do adversário? Só saberemos a partir das 21:50, no estádio Manoel Barradas.

Liderança. Esse é o foco no Barradão. Uma vitória simples e o time comandado por Vagner Mancini dorme na ponta da tabela. O G-4 já é certo em caso de triunfo, pois Botafogo e Náutico se enfrentam, mas todos nós sabemos que o foco é o topo. E claro, sábado vai ser dia de dar aquela velha secada.

Sem mistério. Mancini não escondeu a provável escalação, e colocará em campo aquilo que tem de melhor. Escudero está de volta para atuar no meio ao lado de Amaral, Flávio e Pedro Ken. Na frente, Rhayner e Élton farão a dupla de ataque. Vale lembrar que Amaral, Diogo Mateus, Flávio, Guilherme Mattis, Marcelo, Mansur, Ramon e Vander estão pendurados e correm risco de ficar fora do jogo contra o Náutico na próxima rodada.

Crise. Com apenas um triunfo longe de casa, a situação no CRB não é nada boa, com várias dispensas e contratações ocorridas ao longo da competição. Mazola deve montar uma equipe mais cautelosa, com 3 volantes e 2 laterais marcando as subidas dos lados esquerdo e direito do Leão. Artilheiro da equipe na série B com 5 gols, Zé Carlos volta após cumprir suspensão. Olho nele!

Campeão. Essa é a meta do clube na série B. A caminhada é longa, todos sabem. Entretanto, pode começar a se tornar realidade hoje, assumindo a primeira colocação do campeonato e ficando por lá até Dezembro.

FICHA TÉCNICA

Vitória x CRB
Série B – 13ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 17/07/2015, às 21h50
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho (SP), assistido por Alex Alexandrino (SP) e Fabrício Porfírio (SP)

Vitória
Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken, Flávio e Escudero; Rhayner e Elton. Técnico: Vagner Mancini.

CRB
Júlio Cesar; Audálio, Daniel Marques, Gabriel e Gleidson Souza; Glaydson Almeida, Olívio, Josa, Danilo Bueno e Cañete; Zé Carlos.


Deixe sua opinião