Com a confirmação do retorno do zagueiro Victor Ramos como titular, o rubro-negro entra em campo, neste domingo (31), às 16h, no Barradão, contra a equipe do Feirense, tentando se isolar na liderança do Campeonato Baiano.
Como em aconteceu nas partidas anteriores, Caio Júnior segue mantendo o mesmo time na busca pelo entrosamento mas sem deixar de focar a incorporação de novos talento e jogadores que não vinham sendo relacionados, para uma melhor observação. Dessa vez, quem ganha a oportunidade é o meia Leilson e o atacante Marquinhos.
Após ter participação fundamental no retorno do Vitória à elite do futebol brasileiro, Victor Ramos confirmou a sua permanência no clube, mas devido a uma contusão não pode reestrear e somente agora deve vestir o manto leonino.
– Eu tenho um carinho muito grande por este clube e não vejo a hora de reestrear já que meu último jogo foi na subida contra o Ceará. Estou muito ansioso e esta ansiedade vou botar em campo e se Deus quiser ajudar a minha equipe a conquistar os três pontos –, disse Victor Ramos.
Quem também volta a ser relacionado é o jovem Leilson. O jogador fez a sua última partida pelo Leão em novembro do ano passado, contra o Ceará, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da série B. Uma lesão muscular e uma entorse no tornozelo afastou o meia dos gramados.
– Só o fato de estar novamente fazendo parte do grupo é importante. Graças a Deus consegui ficar recuperado e agora é aproveitar a oportunidade para mostrar meu futebol –, pontuou Leilson.
O atacante Marquinho é outro jogador que volta a ter oportunidade. O jogador não vinha sendo relacionado pelo professor rubro-negro e, inclusive, nos últimos dias, teve o seu nome especulado no Goiás.
O time da Toca do Leão deve ir á campo com: Deola; Nino, Gabriel, Victor Ramos e Mansur; Luís Alberto, Michel, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Marcelo Nicácio.
No lado do Feirense, o time ocupa a terceira posição no Campeonato Baiano e tenta embalar na competição, já quem vem de uma Vitória sobre o rival Bahia de Feira por 3 x 1.
Para o atacante Sassá o confronto tem um sabor especial. O artilheiro, que pertence ao Bahia, da capital, marcou dois gols no clássico feirense e tenta mostrar que pode conquistar uma vaga no grupo que disputara o Campeonato Brasileiro da primeira divisão.
Caso não tenha problemas de ordem médica, o técnico Duzinho, do Feirense, deve colocar em campo o time formado com: Naldo; Edcarlos, Motta, Joadson e Djavan; Leandro, Cristiano, Wescley e Roberto; Sassá e Jaiminho.
Foto: site oficial