O goleiro Fernando Miguel se tornou o goleiro que mais pegou bolas no fundo das redes. Com o gol marcado por Felipe Vizeu, a defesa do Vitória sofreu nove tentos nos primeiros cinco jogos do Campeonato Brasileiro. Somente o Atlético/PR e o Coritiba tem números iguais.
A situação é critica na defesa. Nos últimos seis jogos contando com o jogo contra a Portuguesa, pela Copa do Brasil, o Vitória levou o primeiro gol em todos. Só conseguiu reverter contra a própria Lusa e contra o Corinthians no Brasileiro. Contra os mineiros América e Atlético, o resultado acabou empatado. Já, Santa Cruz e o Flamengo saíram com o triunfo diante do rubro-negro baiano.
O técnico Vagner Mancini desdenhou da marca e atribui a quantidade de gols sofridos a goleada para o Santa Cruz na primeira rodada por 4 a 1.
“A defesa é a pior do campeonato porque tivemos um jogo atípico diante do Santa Cruz, onde a equipe levou os quatro gols. Mas nos outros jogos foi tudo normal. Um gol do Flamengo, um gol do Atlético, dois do Corinthians e um do América-MG. Então não é nada de se alarmar. “, disse o comandante.
O Internacional, próximo adversário do Leão, marcou 42 gols em 27 jogos. No Brasileiro, fez cinco tentos e só sofreu um. Não é à toa que é o líder do certame.
Falhando Miguel é um ótimo suplente! Caíque e Kanu têm que entrar neste sistema defensivo com três zagueiros urgentemente! Liberem Diego Renan pela direita e Euller pela esquerda!
O vitória já passou do tempo para realizar as contratações necessárias para realmente ter time competitivo na atualidade! E Mancini tem que parar de insistir com Wander / David / Maicon Silva / Victor ramos / … convido a todos para começar a campanha público Zero!
Vejam as porcarias que o Vitória tem:Amaral,Vander,David,Euler,William Henrique.E veja bem Kanu é reserva.kkkkkkkkkkkk
E esse técnico imbecil acha William Henrique uma solução.Na realidade ele protege alguns jogadores,não pede contratação a diretoria para não perder o emprego.O time é fraco.