Cinco jogos seguidos sem vencer. A derrota para o Náutico por 1×0 na última segunda-feira (7) foi mais um retrato da má fase que vive o Vitória.
Em coletiva após o jogo, o treinador Rodrigo Chagas falou sobre o gol sofrido: “Tomamos um gol em uma das jogadas que sabíamos que era o ponto forte deles, que era a bola na lateral, na busca pelo Kieza por dentro. Num chute despretensioso, culminou no gol. Acho que demos azar no gol que tomamos”, disse.
Sobre a atuação do time, Rodrigo afirmou ter visto melhora na atuação em relação ao que foi apresentado contra o Internacional, mas também enxerga um time ineficiente no ataque. “Contra o Internacional, não fizemos realmente um bom jogo. Neste jogo de hoje, tivemos uma melhora. Criamos situações de gol. Tivemos um bom volume jogo. Controlamos, no segundo tempo, até melhor o adversário. Mas, no final, o que importa é bola na rede. A gente criou oportunidades de fazer o gol. Infelizmente, não fizemos”.
Em meio aos resultados negativos, Rodrigo espera que o time consiga vencer as próximas partidas. “A gente tem que buscar melhorar, treinar, trabalhar, para que a gente possa buscar o resultado nos dois jogos agora, contra o Internacional e Operário, dentro de casa, uma performance melhor para que a gente possa ter um resultado melhor”, afirmou o treinador.
Com apenas um ponto na Série B, o Vitória é o 14º colocado. O Leão volta a campo na quinta-feira (10), às 21h30, para enfrentar, fora de casa, o Internacional em jogo válido pela Copa do Brasil.