Finalizando a 21ª rodada deste Brasileirão, o Vitória tem uma difícil missão diante do Corinthians, dentro do Itaquerão em São Paulo. Os resultados já colocam o Leão na 17ª posição na tabela, dentro da zona de rebaixamento.
O rubro-negro pode deixar a degola se vencer a partida, mas o histórico de confrontos entre as equipes na capital paulista não é dos melhores. São 18 jogos e nenhuma vitória dos baianos, sendo 14 triunfos do alvinegro e 4 empates.
➡O Jogo
O técnico Vágner Mancini não poderá contar com o volante Amaral e o meia Leandro Domingues, ambos machucados, além do atacante Dagoberto, suspenso após declarações contra a arbitragem na partida contra o Santos.
Marcelo e Vander devem compor a equipe titular, que também contam com os retornos de Victor Ramos e Euller, que estiveram suspensos no último compromisso do Leão.
Pelo lado corintiano, o técnico Cristóvão Borges não vai contar com os atacantes André e Luciano, que estão em negociações avançadas com times europeus. Em compensação, o experiente volante Elias está de volta após cumprir suspensão. Outras opções são o atacante Bruno Paulo e o zagueiro Pedro Henrique, recuperado de um problema muscular.
Veja os relacionados para a partida
informações do corinthians
➡Expectativa de jogo, por Anderson Matos
O Vitória costuma se motivar mais contra adversários difíceis e que assim seja – Mancini deve preparar alguma surpresa no time titular.
Embora precisando do resultado, o rubro-negro deve jogar no erro do Corinthians. Um time mais defensivo, explorando a velocidade dos atacantes.
Muitos estão pessimistas, já dando o triunfo ao adversário. Lembrem-se: futebol é jogado!
➡Ficha técnica
CORINTHIANS x VITÓRIA
Campeonato Brasileiro, 21ª rodada
Data: 22 de agosto de 2016, 20h00
Local: Estádio Itaquerão, em São Paulo/SP
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ), assistindo por Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Prováveis times:
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Victor Ramos, Kanu (Ramon) e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Vander, Marinho e Kieza.
Corinthians: Cássio, Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Elias; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Guilherme