Após o triunfo no clássico Ba-Vi, o goleiro Caique realizou seu primeiro jogo com a camisa do Vitória e celebrou o triunfo na Arena Fonte Nova. Um dos destaques da partida, o jogador rubro-negro se coloca à disposição do técnico Vagner Mancini, além de mandar um recado para o torcedor deixando claro que tem totais chances de ser ídolo do clube.
“Eu trabalhei com grandes treinadores, com Washington, com Ferreira, com Duda. Eu mostrei que dentro de campo eu posso ser mais um ídolo do clube, ser mais um goleiro formado pelo Vitória.
Em enquete realizada no Twitter deste Arena Rubro-Negra, Caíque foi eleito, com 68%, o melhor jogador em campo no Ba-Vi.
Com a vitória no clássico, o Vitória está classificado para a próxima fase do Campeonato Baiano. O Leão da Barra soma treze pontos na tabela de classificação, do grupo 1 e apresenta 72% de aproveitamento no estadual durante a primeira fase. Próximo adversário do Vitória na próxima fase do Campeonato Baiano será contra o Flamengo de Guanambi, no próximo dia vinte de março. O duelo será fora de casa, mas os horários ainda não foram definidos pela Federação de Futebol da Bahia.
Parabéns muleque, personalidade no Gol !
Congratulações, Caíque, mas o Leão da BARRA precisa de um goleiro mais rodado, acredite. A nossa obsessão tenhi que repetir: tem que ser a Copa do Brasil: é desimportante impedir o Rebahiaxado de ser tri. E na Série A não cair, e ter uma postura bacana de buscar se classificar para Sul-Americana.Chega de brigar por estadual e Copa do Nordeste: conquistá-los é bom,mas só vencendo um torneio maior vamos mais ser respeitados aqui mesmo na Bahia e no Sul e Sudeste. Ser Bi da Copa do Brasil na base foi fantástico: mas chega de ser achincalhado por um clube que se segura por ter o nome e as cores do Estado e por ter sido predominante e ter sido Bi no Brasil no Século Passado.Deus e o inimigo estão nos detalhes: e acho que o Vitória precisa caprichar ainda mais no marketing.SRN: Saudação do Rei do Nordestão.
Hoje vc mostrou segurança pra torcida que pouco acreditava nessa vitoria, talvez seja cedo pra dizer sobre ser titular, mas diante de um classico q com ele vem muita pressao e responsabilidade, vc se mostro estavel e capaz de ser um futuro titular, continue assim e com certeza muito em breve vc tera o seu espaço no eleco principal