O meia atacante Wellington Nem tem boas recordações do primeiro confronto contra o Tombense, ainda na 11ª rodada desta Série B. O confronto marca a última vez que o jogador balançou as redes com a camisa do Leão, quando ainda participou do lance do pênalti que originou o segundo gol do Vitória naquela partida.
Porém, o meia de 31 anos perdeu a posição de titular desde a rodada 22, quando o Leão perdeu para o Londrina fora de casa por 2 a 0. De lá para cá, o atleta não foi mais decisivo, apesar de continuar entrando no decorrer das partidas.
Segundo informações do clube, o faro de gol do meia continua afiado. Em coletivo realizado nesta terça-feira (26/09), em campo aberto, 10 contra 10, o time com colete venceu o jogo por 3 a 0, dois gols dele e um de Léo Gamalho.
Antes, o comandante Léo Condé trabalhou construção de jogadas, cruzamentos e finalizações em uma metade do campo enquanto outro grupo menor, formado basicamente pelos zagueiros, apuravam a pontaria com chutes a gol.
Os mais decisivos
Mas não é só pelo histórico do último embate que Nem se credencia para a partida desta sexta-feira (29/09) contra o Tombense no Barradão.
O jogador está entre os mais decisivos pelo Vitória nesta Série B. No total, já são três assistências e dois gols assinalados, ficando atrás apenas de Osvaldo (7 assistências e 3 gols), Léo Gamalho (8 gols) e Zé Hugo (4 gols e 2 assistências). Sua última assistência foi na rodada 17 contra o Novorizontino, quando o Leão venceu por 2 a 1.
Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!