O treinador Ney Franco ainda não definiu o time do Vitória que irá encarar o Confiança, em Pituaçu, na tarde do próximo sábado (01). Nesta sexta-feira (31), o time realizou um rachão com duração de 30 minutos, além de um treinamento para aprimorar a finalização e bola parada.
A grande novidade é o retorno do atacante Dinei, artilheiro do rubro-negro na última temporada. O atacante, que sofreu um afundamento do malar após uma dividida com o goleiro Victor na última rodada do Brasileiro, foi liberado para treinar normalmente esta semana e foi relacionado para o jogo.
A outra novidade é a presença de Rodrigo Defendi, zagueiro contratado junto ao Botafogo e que deverá figurar no banco de reservas pela primeira vez. Luiz Gustavo, apesar de regularizado, ficará para o jogo contra o América de Natal na próxima quarta-feira (05).
Quem fica de fora da partida é o volante Lucas Zen, com calos nos pés. Outro desfalque é Marquinhos, com cansaço muscular.
Em relação ao time titular, Ney Franco só confirmou a presença de Dinei. “Só amanhã (sábado), mas Dinei vai jogar”, declarou o comandante rubro-negro.
O time pode ir a campo com: Wilson; Ayrton, Dão (Defendi), Matheus Salustiano e Juan; Mauri (José Wellison) Caceres e Escudero; Willie, Alan Pinheiro (William Henrique) e Dinei.
CONFIRA A LISTA DOS RELACIONADOS
Foto: Marcello Góis e Vinicius Magalhães / Arena Rubro-Negra