Após o treino no CT Manoel Pontes Tanajura, o centroavante Dinei concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a chegada dos reforços ao Vitória. O atleta comenta sobre a qualidade do meia Hugo e também sobe a concorrência com o centroavante Souza.
– Todos sabem da qualidade dele [Hugo]. A diretoria está fazendo um esforço para reforçar o elenco. É um jogador que vem para ajudar. Temos que melhorar a cada dia – afirma o atacante.
Hugo que chega para suprir a ausência do argentino Damián Escudero, ex-Boca, que passará por recuperação de lesão muscular. O novo meio-campista chega com vínculo até o final do ano, assim como o centroavante Souza que fechou por produtividade.
Em relação ao Souza, o atual camisa 9 rubro-negro dificilmente pode selar uma parceria com ele, por ter característica semelhantes, a tendência que disputem por uma vaga no time titular. Dinei quer deixar essa possibilidade com o técnico, Ney Franco.
– Problema do Ney [quem será titular]. Ele que resolve. Quem sabe podemos jogar juntos? Tem essa possibilidade. Souza vem para ajudar. O grupo vai ficar cada vez mais forte. Concorrência é bom para que a gente possa treinar mais e nos dedicar mais – diz. Dinei continua.
Dinei concluiu a entrevista coletiva comentando que se tiver que ficar no banco de reservar, irá respeitar a possibilidade e também a decisão da comissão técnica. Mas em relação a isso, pretende fazer o seu trabalho dentro de campo e marcando os gols.
– É sempre ruim ficar no banco. Mas deixa isso para o Ney. Quem tiver melhor, ele vai colocar para jogar – conclui o centroavante do Leão da Barra, em entrevista coletiva.
Foto: Max Haack/Bahia Notícias