O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, comenta que o clube rubro-negro não prioriza o ataque para reforçar o elenco neste início de semestre. O dirigente destaca que muitos jogadores, foram oferecidos ao Leão da Barra nesta temporada.
– Foram oferecidos diversos nomes, mas o ataque não é prioridade agora. Oldoni tem contrato até maio e estamos observando a evolução de André Lima, que pode permanecer no clube, dependendo da sua recuperação. Rômulo também terá oportunidade – afirmou o diretor rubro-negro para o Portal A Tarde.
Por outro lado, o vice-presidente rubro-negro Epifâneo Carneiro, disse que o Vitória busca dois reforços para a sequência da temporada, um zagueiro e um centroavante. O dirigente acredita que esses setores, seriam prioridades no momento para reforçar o clube.
Raimundo Queiroz acredita que o Vitória pode prorrogar o empréstimo do atacante André Lima por mais um ano, já que o atleta tinha contrato até o final do ano do passado. Enquanto isso, o jogador se recupera de lesão no departamento médico do Leão da Barra.
Rômulo que foi destaque no último Estadual pelo Bahia de Feira, atuou em apenas quatro oportunidades com a camisa do Vitória ano passado. O jogador ainda não atuou com o Ney Franco e nesta temporada o atacante espera atuar mais vezes.
Dois nomes que foram oferecidos ao Vitória e a diretoria rubro-negra confirma é o atacante Pablo Zeballos e o atacante Julián Benitez. O empresário do jogador, Miguel Zelada, confirma que o Leão tem preferência para contratar os paraguaios em 2014.
Foto: Reprodução/Rede Bahia