Durante a apresentação do lateral-esquerdo Diego Renan, no Vitória, o diretor executivo Anderson Barros, confirma que o clube busca um lateral-direito para a disputa da Série B. O dirigente diz que a diretoria busca dar mais opções, ao técnico Claudinei Oliveira e diz que o novo reforço também pode atuar improvisado na posição.
“O Diego Renan tem uma variável interessante, que é a versatilidade, a capacidade de poder jogar em várias posições. Lógico que precisamos de mais um lateral-direito. Temos laterais muito jovens. Precisamos de um lateral-direito para tornar o grupo mais equilibrado. O Luiz Gustavo pode jogar na lateral? Pode. Mas eu preciso dar opções ao Claudinei Oliveira. Se não der opções, ele vai ter que colocar o Diego na lateral direita por necessidade”, comentou o cartola.
Além de um lateral-direito, a diretoria rubro-negra também está em busca de reforços para outras posições para a disputa da Série B. Anderson Barros prefere não revelar o número de contratações que o Vitória pretende fazer, mas não descarta trazer reforços durante a disputa da competição nacional.
O dirigente do Leão se diz atento ao mercado e acredita que está no caminho certo, para reforçar o Vitória durante a temporada. Anderson admite que errou no estadual, quando a equipe foi eliminada precocemente, mas reforça que o clube está se acertando.