Reformulando o elenco que disputará o Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Vitória já começa a decidir o futuro dos atletas que não agradaram em 2014 e daqueles que também voltaram de empréstimos. Esses são os exemplos de Juan, Beltrán e Rômulo.
Em conversa com este Arena Rubro-Negra na tarde desta sexta-feira (9), o diretor de futebol do Leão, Anderson Barros, tratou de falar que as definições contratuais dos jogadores serão concluídas já na próxima semana. “Vamos resolver a situação de Juan na próxima segunda-feira. Assim como a de Beltrán e a de Rômulo. Tudo está encaminhado para uma rescisão com os atletas”, disse Barros.
Alvo de críticas de dirigentes, jogadores e de torcedores, o lateral-esquerdo Juan deve ser o primeiro a deixar a Toca, mesmo tendo contrato até o final de 2015. Na última quinta-feira (8), inclusive, em entrevista à rádio Transamérica, o atacante William Henrique fez questão de criticar o lateral ao falar que o mesmo era “chato e reclamava de tudo”. O caso do paraguaio Beltrán é diferente. Sem muitas oportunidades com a camisa leonina, o atacante, que manifestou desejo de permanecer no clube para esta temporada, também deve seguir outro rumo. Já Rômulo, que estava emprestado ao Paysandu durante o Campeonato Brasileiro da Série C, não interessa ao Vitória desde o ano passado e também deve ser outro a ter o contrato rescindindo.