Vander, Gustavo, Jorge Wagner, Luiz Gustavo, André Castro e Mauri. Os seis jogadores estão em processo de recuperação de lesões. O médico Wilson Vasconcellos explicou a situação de cada um dos atletas.
Vander: “O Vander está com uma fratura em fase final de consolidação. Treinou com o grupo com proteção. Vai ficar treinando com proteção. Está liberado para participar do Ba-Vi. (…) O Robert foi bem. Fez a parte médica, ortopédica, cardiológica. Está liberado para assinar contrato e está disponível para o Ba-Vi.”
Gustavo: “Gustavo foi submetido a cirurgia na segunda-feira. Ele teve uma lesão por estresse e teve resultado satisfatório no intra-operatório. Tá evoluindo de forma satisfatória, porém a gente acredita que em três meses para treinar com o grupo e quatro meses para participar de jogo.”
Luiz Gustavo: “O Luiz Gustavo tem uma lesão de grau 2 para grau 3. Temos feito um tratamento contínuo. Ele está em processo de cicatrização. A gente acredita que no tempo mínimo de três semanas ele terá a cicatrização final. Devido ao tempo final de afastamento, em torno de seis a oito semanas, a gente acredita que ele precisará de um tempo maior parar readquirir a condição física. Só daqui a quatro semanas para ser entregue à comissão técnica.”
Jorge Wagner: “O Jorge Wagner teve um trauma no pé, um edema ósseo, que leva tempo para absorção. Foi feito um exame de imagem e vai demorar cerca de duas semanas para ter a absorção total. A gente acredita que em três semanas ele estará à disponibilidade com outros jogadores.”
André Castro: “O volante André, apesar de não ter estreado, ele teve uma lesão importante de adutor. Uma lesão de grau 2 para grau 3 muscular. A gente acredita também num período de quatro a seis semanas. A gente fez um exame de imagem e ainda não cicatrizou. Menos do que quatro semanas, a gente não sabe que ele não está retornando.”
Mauri: O volante teve um estiramento no ligamento medial do joelho. Ficará fora por duas semanas.
É muito jogador chumbado. Estamos com essa Zika. Se Jorge Wagner e Luiz Gustavo estivessem bem o Vitória não sofreria tanto com essas baixas
esse departamento medico do vitória e uma piada não consegue recuperar ninguém e machucar ate quem nen joga o volante André Castro Jorge Wagner foi o zagueiro Saimon e muitos mais.