O Vitória tem quase um time no departamento médico. Neto Coruja, Leílson, Gustavo, Rogério, Wilson, Gatito Fernández, Gabriel Soares e Matheus Salustiano estão em tratamento e ainda vão demorar para retornar ao time.
Os mais próximos de retornar são o volante Neto Coruja e o atacante Rogério. O volante já participou da atividade deste sábado (31) e deve ser liberado para a partida contra o Confiança, na próxima quarta-feira (04), pela Copa do Nordeste. Já, o atacante está na fase de transição e também deve ser liberado.
Gustavo, Gabriel Soares e Matheus Salustiano farão exames para determinar a gravidade das suas lesões. O primeiro está com uma canelite e fará uma cintilografia óssea para um melhor diagnostico. Já, Gabriel Soares está dores no adutor da coxa e Salustiano se queixou de dores da coxa. Os dois passaram por exames de imagem.
Leílson está em tratamento de uma lesão na parte posterior do joelho. Já, Wilson e Gatito Fernández passaram por cirurgia no ombro e joelho, respectivamente. Enquanto Gatito está próximo de iniciar a transição, Wilson ainda passará por sessões de fisioterapia e só deverá jogar em abril.